07/05/2009

A Final Ideal


"Em Roma teremos uma final sonho, a mais desejada pelos analistas e que terá condimentos para ser uma das mais emocionantes dos últimos anos"

De um lado um meio campo pequerrucho idealizado por dois homens de enorme qualidade técnica que parecem jogar em ritmo de treino enervando todos os adversários pelo elevado perfeccionismo em não errar um passe e suster a posse de bola. Uma frente de ataque supersónica baseada na velocidade, na fantasia e no melhor jogador de todo o continente americano.
Do outro, o actual campeão em titulo, um treinador chamado Alex Fergunson, um guarda-redes como o vinho do porto, uma equipa altamente compacta e o melhor jogador do continente europeu. Foi precisamente Cristiano Ronaldo o grande protagonista das meias-finais, com 2 golos, 1 assistência e 15 pontos. Fora das quatro linhas, menção honrosa terá que ser feita a Guus Hiddink pela estratégia por si montada frente armada ofensiva do Barcelona, que em Stamford Bridge apenas conseguiu fazer um remate a baliza, e que remate…
Na fantasy Pedro Tavares subiu a fasquia e para além de manter a distância de 20 pontos para o segundo classificado é já o 57º melhor de todo o mundo. No pódio presenciam os suspeitos do costume, embora que Artur Miller assumiu isoladamente o 2º posto levando enorme vantagem sobre Luis Teixeira para ficar com a medalha de prata.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fantástica a prestação da Arouca Champions a nível mundial, a colocar pelo segundo ano consecutivo um "player" nos 100 melhores do mundo.

Enviar um comentário