06/12/2011

Arouca Champions - 5ª jornada

Do excelente ao muito fraco, a 5ª jornada foi muito provavelmente a que obteve maior variedade de pontuações e alterou completamente a tabela classificativa. Dos primeiros 50 classificados, apenas dois treinadores conseguiram manter a sua posição na tabela e relativamente ao topo da classificação, tivemos uma entrada de rompante no Top 5 do actual líder da Arouca Champions. Com excepção dos actuais dois primeiros, que dispõe de uma vantagem razoável para o terceiro, o grosso dos treinadores seguem muito próximos entre si e certamente será uma competição muito animada até ao final.
Nove equipas já garantiram o apuramento para a fase seguinte e se já se deveria ter tido algum cuidado com as poupanças de alguns jogadores, na derradeira jornada isso será por demais evidente e já foi anunciado publicamente em algumas conferências de imprensa.
A Arouca Champions é liderada por Lipe (Carlos Oliveira), que com os 88 pts obtidos arrasou completamente com a concorrência.

Classificação (top 5):

1º - Lipe (Carlos Oliveira) – 324 pts
2º - Cruz Team (Diogo Cruz) – 321 pts
3º - ACDiasCosta (Artur Dias Costa) – 304 pts
4º - FC nopTiB (Simão Santos) – 295 pts
5º - Torradinha (Toninho Brito) – 294 pts

Equipa em destaque +:

Lipe (Carlos Oliveira) – Chegou ao “Top 5” esta jornada e logo directamente para o primeiro lugar. Com 88 pts, obteve uma pontuação de nível mundial e arrasou completamente com a concorrência na Arouca Champions. Apesar de ser extremamente importante regularidade nas pontuações que se vão obtendo, o feeling que se tem no momento de fazer escolhas, pode também ele revelar-se fundamental. Uma aposta em cheio no capitão, Soldado, permitiu-lhe vencer esta “batalha” e ficamos a aguardar com expectativa, para ver se conseguirá vencer a “guerra”!

Equipa em destaque -:

Mix (Rui Gomes) – Começa a ser irritante fazer referência a alguns treinadores! Mais uma vez, o “destaque –“ vem na sequência de uma nomeação anterior para “destaque +” e o que parecia ser uma boa gestão do plantel, afinal revelou-se desprezo pelo jogo. Com uma pontuação de 36 pts caiu para o 10º lugar e esperamos sinceramente que caia muitos mais lugares, porque não tem dignificado a estrutura do Arouca Fantasy. No mínimo pede-se maior participação aos colaboradores do nosso blog!

Jogadores chave:

1º - Soldado (Av -Valência) – 13 pts
2º - Benzema (Av – Real Madrid) – 13 pts
3º - Jonas (Av - Valência) – 12 pts
4º - Callejón (M – Real Madrid) – 12 pts
5º - Costa (M – Valência) – 12 pts
6º - Ribery (M – B. Munique) – 12 pts

2 comentários:

hugo rebelo disse...

"porque não tem dignificado a estrutura do Arouca Fantasy. No mínimo pede-se maior participação aos colaboradores do nosso blog!"

vamos schumi! lol

hugo rebelo disse...

"porque não tem dignificado a estrutura do Arouca Fantasy. No mínimo pede-se maior participação aos colaboradores do nosso blog!"

vamos schumi! lol

Enviar um comentário