25/12/2011

Arouca Premier League - GW17

Ryan Giggs é o expoente máximo da Premier League! Mais de vinte épocas (!!) ao serviço do Manchester United, 38 anos acabadinhos de fazer e uma classe técnica de excelência que pode compensar o menor fulgor fisico, fazem dele o pilar principal do balneário dos "Red Devils". Com 33 trofeus conquistados, é o jogador com mais titulos coléctivos a nivel mundial e muito provavelmente não irá ficar por aqui.
Um golo, duas assistências e uma exibição de luxo, deram-lhe a módica quantia de 17 pts fantasy e fizeram dele o jogador da jornada.

Classificação (Top 5):

1º - F.C. Águia do Pinhal (Nuno Neves) - 974 pts
2º - ArC Reds (Artur Miler) - 958 pts
3º - Z14 (Zé Luis Duarte) - 935 pts
4º - Almeyda FC (joaquim Almeida) - 915 pts
5º - taka taka (Hugo Rebelo) - 912 pts

Equipa em destaque +:

ArC Reds (Artur Miler) - Conseguiu a melhor pontuação da jornada ao obter 84 pts e embora tenha mantido o segundo lugar, reduziu a diferença para o primeiro classificado em 40 pts!! A apenas 16 pts da liderança, tudo pode acontecer antes do final de 2011 e passar o ano no primeiro lugar deixou defenitivamente de ser uma miragem.

Equipa em destaque -:

F.C. Águia do Pinhal (Nuno Neves) - Tem sido o grande lider da Arouca Premier League, mas pela monotonia que girou até agora em torno do primeiro lugar, ainda não tinha merecido qualquer destaque. Aparece como destaque negativo e no fundo até contribui para o relançamento da nossa liga. Perdeu 40 pts numa só jornada para o segundo classificado e teremos que ver como reagirá jogado sobre pressão, pois está seguro por apenas 16 pts.

Jogadores chave:

1º - Giggs (M - Man. United) - 17 pts
2º - Nani (M - Man. United) - 16 pts
3º - Al-Absi (GR - Wigan) - 13 pts
4º - Scharner (M - West Brom) - 13 pts
5º - Aguero (Av - Man. City) - 13 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário