14/12/2011

Arouca Europa League - 5ª jornada

A 5ª jornada foi mais uma à semelhança do que tem vindo a acontecer nas anteriores. A troca de posições na tabela classificativa, tem sido uma constante ao longo da competição e permite que apareçam e desapareçam candidatos à vitória! No "top 5", é de registar duas novas entradas e a inversão das posições entre os 3 primeiros. Antes desta jornada, a diferença entre 1º e 5º classificado era de 29 pts e situa-se agora em apenas 18 pts, aumentando assim o leque de candidatos. Numa jornada em que já se adivinhavam muitas poupanças, tal facto não se notou e não prejudicou a maior parte dos nossos treinadores, mas, o alerta deve ser mantido para que ninguem seja apanhado de surpresa.
A Arouca Europa Leage é liderada por Atikus United (José Soares), que saltou do 3º para o 1º lugar, trocando de posição com o anterior lider.

Classificação (Top 5:

1º - Atikus United (José Soares) - 240 pts
2º - Cangraço CF (Tiago Neto) - 237 pts
3º - ACDiasCosta (Artur Dias Costa) - 235 pts
4º - Reis Football Club (Pedro Reis) - 227 pts
5º - Almeyda FC (Joaquim Almeida) - 222 pts

Equipa em destaque +:

Reis Footbal Club (Pedro Reis) - Foi o primeiro lider da competição, mas as fracas prestações nas 2ª e 3ª jornadas, afastaram-no dos primeiros lugares. Restabeleceu-se do "tombo" com uma boa pontuação na 4ª jornada e à 5ª colocou-se novamente em posição de poder almejar algo mais. Os 60 pts obtidos deixaram-no a apenas 13 pts da liderança e é novamente num candidato à vitória.


Equipa em destaque -:

Jotapehteam (João Santos) - Apesar de um atraso de 29 pts para o primeiro classificado, por se encontrar no "top 5" era visto como uma potêncial ameaça, até porque é um do treinadores que melhores resultados obteve nesta competição! Teve uma prestação muito fraca e só conseguiu somar 27 pts, caindo para 12º lugar e ficando a 39 pts do lugar que certamente almeja. Será dificil, mas nunca impossivel...

Jogadores chave:

1º - Gillet (D - Anderlecht) - 13 pts
2º - Sosa (M - Metalist) - 13 pts
3º - Quim (GR - Braga) - 12 pts
4º - Quaresma (Besiktas) - 11 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário