13/11/2012

Arouca Champions League - 4ª jornada - Cardozo resolve, Beto compromete, Abdoulaye cumpre.


Cardozo entrou ao intervalo para decidir o jogo: com dois golos, um penalti ganho e depois falhado (à trave) e inúmeras oportunidades desfez completamente a defesa russa.

Nos dias 6 e 7 de Novembro decorreu a 4ª jornada da Liga Milionária, numa altura que já se considera decisiva para os anseios das equipas presentes na fase de grupos desta competição. No entanto, ainda há muito por decidir, pelo que se prevêem 2 jornadas "infernais" até ao final desta fase. Destaque para Futebol Clube do Porto e Málaga, que perderam os seus primeiros pontos nesta Liga dos Campeões ao empatarem frente a Dínamo Kiev e Milan, respectivamente, mas que asseguraram o 1º lugar em ambos os grupos e respectiva qualificação. Referência para a boa estreia do jovem Abdoulaye (F. C. Porto) em plena Champions. O Benfica conseguiu alcançar a sua primeira vitória frente ao Spartak (2-0), graças a um "bis" de Óscar Cardozo, e ganha assim novo fôlego na luta pelo 2º lugar do grupo G, sendo que a tarefa não se avizinha fácil, pois o Celtic obteve uma importante e surpreendente vitória em casa frente ao poderoso Barcelona (2-1). O SC Braga chegou a estar em vantagem na Pedreira (tal como em Old Trafford), porém, acabou por ceder frente ao mítico Manchester United, que, à custa de erros defensivos da equipa minhota, conseguiu a reviravolta no resultado (3-1) e obteve o "pleno" na Champions, consolidando o 1º lugar no grupo e qualificação para a fase seguinte, relegando o Braga para o último lugar com 3 pontos. Ressalve-se, igualmente, o Real Madrid de José Mourinho e Cristiano Ronaldo, que continua a marcar passo nesta prova, empatando no Santiago Bernabéu frente ao Borussia Dortmund, com um golo já perto do final do jogo de Ozil, com culpas para Weidenfeller, mas que ainda assim coloca os "merengues" bem posicionados no 2º lugar do grupo, apenas a 1 ponto da equipa alemã.

Quanto à Fantasy, destaque para Joaquim Almeida (Almeyda FC) que continua a "dar cartas" e é líder da Arouca Champions com 279 pontos, seguido de Artur Miler (DMD), que conseguiu alcançar o pódio nesta jornada, estabelecendo-se no 2º lugar. No 3º lugar encontra-se Artur Dias Costa (AC_DiasCosta), que, após ter sido 5º melhor do Mundo nesta competição, "caiu" na classificação. Nota ainda para a subida meteórica de fragosoteam (8º lugar - 63 pontos), equipa até aqui "desconhecida" entre os jogadores fantasy, embora o seu treinador (Alexandre Rocha) seja já um clássico participante na Arouca Premier League.



O jogador-chave da 4º jornada da Fantasy Champions League é Burak Yilmaz, ponta-de-lança turco do Galatasaray e autor de um hattrick frente ao Cluj. Em igualdade pontual encontram-se Alex (PSG), Ibrahimovic (PSG), Willian (Shakhtar) e Pizarro (Bayern).

Classificação (Top 5):

1º:- Almeyda FC (jalmeyda) - 279 pts
2º:- DMD (Miler) - 264 pts
3º:- AC_DiasCosta (arturdc) - 252 pts
4º:- Xbano FC (Xbano) - 250 pts
5.º- Valar_Morghullis (johner_mk) - 250 pts

Jogadores-chave (Top 5):
Burak Yilmaz (Galatasaray) - 14 pts
Zlatan Ibrahimovic (PSG) - 14 pts
Willian (Shakhtar) - 14 pts
Alex (PSG) - 14 pts
Claudio Pizarro (Bayern) - 14 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário