10/11/2012

Arouca Premier Legaue - GW10

Van Persie "festeja" o golo frente ao Arsenal.
I´m sorry!
Num campeonato recheado de grandes jogos, desta vez o "maior" da GW10 teve como palco Old Traford. O United recebeu e venceu o Arsenal por 2-1, num jogo em que o resultado é muito enganador! Van Persie inaugurou o marcador logo aos 3 minutos e mesmo em vantagem os da casa dominaram o jogo a seu belo prazer. Porém, só aos 67 minutos é que Evra colocou um ponto final na partida, fazendo o segundo golo da sua equipa e definindo o desfecho final do encontro. Para piorar os ânimos dos londrinos, Wilshere foi expulso 2 minutos após o segundo golo do United, mas valeu no último segundo da encontro, um último suspiro de Cazorla que disfarçou a fraca exibição da sua equipa e reduziu o marcador.
Depois de sofrer a primeira derrota no campeonato, o Chelsea não foi além de um empate na deslocação ao terreno do Swansea. Moses, contratado ao Wigan no inicio da época, ainda colocou os blues em vantagem no marcador ao minuto 61. Os da casa correram atrás do prejuizo e, já muito perto do final do encontro, conseguiram mesmo chegar à igualdade por intermédio de Pablo Hernández, colocando deste modo justiça no marcador.
Apesar de ainda não ter sofrido qualquer derrota esta época, o Manchester City, campeão em titulo, tem demonstrado especial apetência para os empates. A deslocação ao terreno do West Ham não permitiu amealhar mais do que 1 pt, fruto de um jogo em que a bola não "beijou" sequer as redes da baliza! O jogo foi fraco e um resultado muito pouco habitual em jogos da Premier League.
Na recepção ao Newcastle, o Liverpool já podia prever um jogo muito complicado, mas Cabaye ainda complicou muito mais, quando aos 43 minutos inaugurou o marcador a favor dos visitantes. A fazer uma temporada para esquecer, mais uma, os reds valeram-se de um momento de verdadeira inspiração de Suárez, ja a meio do segundo tempo, que salvou mais 1 pt nas contas do Liverpool e caso será para dizer que em Liverpool, mais do que noutro campo qualquer, 1 pt é 1 pt e é melhor que nada!
Outros resultados: Totenham 0-1 Wigan ; West Brom 2-0 Southampton ; QPR 1-1 Reading ; Norwich 1-0 Stoke ; Sunderland 0-1 Aston Villa ; Fulham 2-2 Everton


Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 602 pts
2º- ArcRobInho (Rob inho) - 575 pts
3º- FC Black Baloons (Rob Silva) - 552 pts
4º- Bruno_Mansores (Bruno Martins) - 552 pts
5º- Reis Football Club (Pedro Reis) - 546 pts



Fellaini (M-Everton) - 15 pts

Jogadores Chave:

1º- Fellaini (M - Everton) - 15 pts
2º- Odemwingie (Av - West Brom) - 13 pts
3º- Moses (M - Chelsea) -11 pts
4º- Watson (M - Wigan) - 11 pts
5º- Gorkss (D - Reading) - 11 pts



Treinador da Jornada:

Miguel Leite (Pernouzelense) - 67 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário