01/11/2012

Uefa Europa League, Jornada 3

Decorreu, na semana passada, a 3ª jornada da Uefa Europa League. Destaque para a consagração de Oceano como um verdadeiro sportinguista, ao manter os "pergaminhos" do clube nesta época. De relevar também o empate de Villas Boas com o seu Tottenham de primeira linha e a derrota do Napoles frente ao Dnipro. A Académica lá se vai arrastando na competição, mostrando bom futebol mas também que ainda não tem solidez e mentalidade para estes palcos. O mesmo não se passa com o Marítimo que fez uma excelente exibição e teve um resultado pesado para aquilo que fez em campo.

Quanto à Arouca League, Joaquim Almeida mantém a liderança - foi também o melhor da jornada com 61 pontos - registando já, na 3ª ronda, 36 pontos de vantagem. Tiago Neto, Prana Team e Artur "Dmd" Miler  entraram para o top 5, onde se mantém Paulo Miler. 


O Germânico, de ascendência Espanhola, Gonzalo Castro foi o jogador da jornada com uns impressionantes 21 pontos correspondentes a dois golos, uma assistência e a não ter sofrido golos. Bobadilla, o avançado dos Young Boys ajudou a sua equipa a derrotar a Udinese com 3 golos obtendo assim 14 pontos. O 3º jogador em destaque foi o médio Pedro Rios do Levante que, com duas assistências, somou 13 pontos.

Top 5
Joaquim Almeida - 168 pts
Prana Team - 130 pts
Tiago "Congraço" Neto - 127 pts
Paulo Miler Fc- 124 pts
Artur "DMD" Miler - 120 pts

Jogadores da Jornada 
Castro (Leverkusen) - 21 pts
Bobadilla (Young Boys) - 14 pts
Rios (Levante) - 13 pts
Wollscheid (Leverkusen) - 12 pts
Chiriches (Steaua)- 12 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário