20/11/2012

Arouca Premier League - GW11

John Terry lesiona-se 20m depois de ter feito o golo.
Do céu ao inferno em 20 minutos!
Os últimos anos podem dizer o contrário, mas o jogo grande da jornada foi, sem dúvida, o Chelsea vs Liverpool! Depois da primeira derrota no campeonato, seguida de um empate, o Chelsea procurava regressar ás vitórias e não perder o comboio do titulo, mas, pela frente esteve um Liverpool que nos grandes jogos terá que dar tudo para limpar a sua honra. Os blues foram para o intervalo a vencer com um golo do regressado John Terry, que acabou por sair novamente lesionado, mas no segundo tempo, inevitavelmente, Suárez fez a igualdade e conquistou um ponto muito valioso num campo extremamente difícil.
A visita do Totenham ao Manchester City era o outro jogo com particular interesse desta jornada. Após os estragos provocados na última visita da equipa de Villas Boas a Manchester, vitória sobre o United, a equipa londrina voltou a surpreender e ao intervalo vencia por 1-0 após golo de Caulker. No segundo tempo o City puxou dos galões de campeão e massacrou autenticamente o adversário, conseguindo chegar ao empate ao minuto 65 por Aguero, para garantir a vitória, através do super suplente de luxo Dzeko, já muito perto do final da partida.
De visita ao terreno do Aston Villa, uma das grandes deceções do campeonato, o Man. United suou e teve que recorrer a uma daquelas reviravoltas fantásticas a que já nos habitou ao longo dos tempos. Já nos descontos da primeira parte, o Aston Villa chegou à vantagem por intermédio do austríaco Andreas Weimann, que para surpresa geral, aumentou a vantagem no inicio da segunda! Chicharito Hernandez, que tinha entrado ao intervalo, não quis ficar atrás do austríaco e também bisou no encontro, que somando a um autogolo de Vlaar pelo meio, completou uma reviravolta fantástica da sua equipa.
Em mais um dos muitos derbies londrinos, o Arsenal recebeu o Fulham e propocionaram um jogo de grande espectáculo. Os gunners entraram muito bem na partida e aos 23 minutos já venciam por 2-0 com golos de Giroud e Podolski. Martin Jol respondeu de imediato com a entrada do sueco Kacaniklic e a equipa reduziu quase de imediato através de Berbatov, para ainda antes do intervalo chegar à igualdade pelos pés do jogador sueco. No segundo tempo, o Fulham conseguiu mesmo estar na frente do marcador, após Berbatov ter bisado de grande penalidade, mas Giroud imitou o búlgaro e 2 minutos depois restabeleceu novamente a igualdade a três golos. 


Outros resultados: Newcastle 0-1 West Ham ; Wigan 1-2 West Brom ; Stoke 1-0 QPR ; Southampton 1-1 Swansea ; Reading 0-0 Norwich ; Everton 2-1 Sunderland


Classificação (Top 5):

1º- ArcRobInho (Rob inho) - 647 pts
2º- Miller FC (Paulo Miller) - 637 pts
3º- Bruno_Mansores (Bruno Martins) - 615 pts
4º- FC Black Baloons (Rob Silva) - 606 pts
5º- Bairro FC (Alexandre Maia) - 600 pts


Berbatov (Av - Fulham) - 16 pts 


Jogadores Chave:

1º- Berbatov (Av - Fulham) - 16 pts
2º- Hernandez (Av - Man. United) - 15 pts
3º- Fellaini (M - Everton) -13 pts
4º- Weimann (Av - Ason Villa) - 12 pts
5º- Nolan (M - West Ham) - 11 pts






Treinador da Jornada:

Joaquim Almeida (Almeyda FC) - 74 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário