10/04/2008

Quartos de Final - 2ª Mão


Frank Lampard foi o herói da vitória dos blues tornando-se, para já, no único jogador a ser nomeado por 2 vezes o player da jornada. Aconteceu na 8ª com 14 pontos e agora na 10ª com 12, ao fazer mais um golo e uma assistência. O jogo não foi propriamente dos mais emotivos, pois devido á passividade do Fenerbahce, o Chelsea controlou a eliminatória do início ao fim.
A emoção surgiu mas do outro lado do país onde se defrontaram pela 3ª vez numa semana só, Arsenal e Liverpool. Foi um jogo á “premier league” onde o poderio implantado por Benitez na Europa sobressaiu mais uma vez.
A outra meia-final será entre um Barcelona apático e de lenços brancos frente a um Manchester drasticamente demolidor.
Não houve assim resultados dignos de espanto, pois as surpresas estavam guardadas para a nossa Arouca Champions, onde Hélder Pimenta foi mais uma vez o destaque da jornada. O empresário arouquense tem-se destacado pela sua regularidade no cimo das tabelas, tendo ficado mesmo em 3º lugar da Arouca Cup no ano transacto. Nesta jornada alcançou o que muitos ameaçaram mas não conseguiram, arrancando o 2º lugar ao insistente Xavier Cardoso que se mantinha no top 3 desde a 1ª jornada!
A outra novidade chama-se Alexandre Maia, um nome que para os mais atentos não é estranho, pois foi o grande vencedor da nossa primeira Arouca Premier League.
Enquanto a luta pelo 2º lugar irá continuar violenta até ao fim, o nosso soberbo líder Pedro Reis permanecerá no difícil objectivo de acabar a prova nos 50 melhores do mundo. Neste momento tem tudo para o concretizar pois é 35º mundial a 41 pontos do topo da tabela.

Sem comentários:

Enviar um comentário