26/04/2008

Taça Uefa - Meias Finais


Á imagem do que se sucedeu na Champions, as meias-finais da Taça Uefa resultaram também em 2 empates: 1-1 e 0-0.
O Zenit St. Petesburg continua a surpreender tudo e todos, e com o auto golo de Lúcio as hipóteses de eliminarem o grande favorito Bayern são muito elevadas.
O jogo da 2ª mão será um duelo interessante de 2 treinadores que tencionam fazer história nos respectivos clubes; Ottmar Hitzfeld depois de vencer a Taça e estar a 1 vitória do campeonato quer arrecadar o único troféu que lhe falta da Uefa e vencer 3 títulos numa só época. Mas o holandês Dick Advocaat tem outras intenções querendo ganhar o primeiro troféu europeu da história do clube soviético. Analisando com atenção os russos, podemos conluir que são uma equipa com jogadores algo desconhecidos mas que começam a dar nas vistas; o defesa direito Anyukov e o centro campista Zyrianov são aposta de Guus Hiddink na selecçao e estarão de certeza no Euro2008, assim como Arshavin que forma uma dupla temível e já referenciada com Progrebnyak. Destaque ainda para o trinco ucraniano Tymoschuk que é já uma referência e capitão, para o reforço de inverno Fayzulin e até para o guarda-redes Malafeev que defendeu um penalty (insuficiente para evitar o golo) de Ribery no jogo de Munique tornando-se no player da Jornada com 10 pontos.
No encontro da Escócia nada assinalar de um jogo pobre e com poucas oportunidades de golo.
Assinalar é preciso sim, mas na Fantasy! Onde as entradas e saídas do Top 3 têm sido uma constante. Dias Costa regressou ao 2º lugar, e Pedro Ferreira (uma novidade) ocupa o 3º posto. Quanto a Hugo Rebelo, esse parece decidido ser coroado novo campeão, e que bem o merece, pois tem feito uma época muito equilibrada mantendo sempre um controlo de distancia razoavél para os seus opositores.

Sem comentários:

Enviar um comentário