09/04/2009

Champions - Quartos de Final


Champions que é Champions tem que ter um Liverpool – Chelsea...

Depois de 3 embates nas meias-finais e outro na fase de grupos, o Liverpool e Chelsea defrontaram-se pelo 5º ano consecutivo, numa partida que começa a ser tradição para os rivais da Premier League. Benitez é cada vez mais distinto na prova, mas os blues são agora comandados pelo estupendo Guus Hiddink.
O FC Porto obteve um lisonjeador empate no teatro dos sonhos com 2 golos de Rodriguez e Mariano, que alimentam e de que maneira a comunidade azul e branca para um estreito mas possível salto para as meias-finais.
Apesar da frequente goleada do Barcelona, o homem da jornada foi o improvável Branislav Ivanovic que apontou os 2 golos da reviravolta em Anfield. O defesa central sérvio contratado ao Lokomotiv Moscovo é um habitual suplente do Chelsea, mas em detrimento de Bosingwa (lesionado) foi aposta certeira do técnico holandês para defesa direito e foi o player da jornada com 14 pontos.
Nesta primeira-mão dos Quartos de Final, a Arouca Champions ganhou cor e brio no cimo da tabela para a recta final. Pedro Tavares continua líder, embora que a distancia seja agora de 22 pontos para os habituais perseguidores. Artur Miller é um deles e foi o mais beneficiado da jornada uma vez que pela primeira vez igualou Luis Teixeira estando ambos empatados no 2º posto.

Sem comentários:

Enviar um comentário