13/04/2009

Taça Uefa - Quartos de Final


No duelo Ucrânia vs França, as equipas de leste foram superiores e encontram-se numa posição bem mais confortável para atingirem as meias-finais. O Shaktar venceu em casa o Marselha e o Dynamo Kiev foi a Paris empatar a zero.
No outro flanco da prova as equipas alemãs são consideradas as grandes favoritas e corresponderam da melhor forma a esse favoritismo com 2 vitorias caseiras e pelo mesmo resultado.
Se o Bremen tem Diego o Hamburgo tem Trochowski. Ambos foram os melhores com 12 pontos, mas o médio alemão foi considerado pelo aroucafantasy o player da jornada por ter estado nos 3 golos da sua equipa e por ter tido a condicionante de ter levado um amarelo.
Totalmente irrepreensível continua Artur Dias Costa – o “Senhor Taça Uefa” – que está próximo de alcançar a tabela dos 100 melhores mundiais e de suceder ao seu conterrâneo Hugo Rebelo como campeão. E por falar nele, é bom notificar que com uma pontuação genial nesta jornada o actual campeão em título entrou no top 3 directamente ao 2º posto e é agora a nova ameaça do líder. Pedro Rodrigues desce para 3º e João Santos para 4º.

Sem comentários:

Enviar um comentário