27/04/2009

Top Ten: A Recta Final


Os mais participativos da Premier League, aqueles privilegiados que já captaram a essência da fantasy, assim como, os fieis clientes do nosso blog recordar-se-ão do post que aqui foi publicado em Janeiro referente ao Top Ten Organizado demonstrando uma enorme competitividade da Arouca Premier League.
Passadas 14 jornadas e agora a 4 do final é perceptivel que a base do cimo da tabela continua a ser a mesma, registando-se apenas a saída de 2 treinadores para a entrada de outros dois. Foram Vítor Soares que aos poucos perdeu gás estando agora em 13º e Gonçalo Gonçalves que desapareceu completamente do mapa, que deram lugar a Luís Teixeira que passo a passo foi cavando até á quarta posição e Diogo Ferreira que tem coabitado entre o nono e 10º lugar.
O líder continua a ser Pedro Valente que apresentou uma brilhante regularidade ao longo da prova e já dificilmente perderá o título. Diogo Brito, Pedro Reis e João Santos; todos se manteram por ali mas nenhum descolou ao ponto de se aproximar seriamente da liderança. Ao invés, deixaram-se alcançar e terão a condicionante de para estas ultimas 4 jornadas terem a companhia de Luís Teixeira e de Rui Gomes (que continua em digressão no Top Ten) na luta pelo 2º lugar.
A fechar estão Zé Fontes Ferreira, Bruno Gomes, Paulo Pinto e Diogo Ferreira, um clã fortíssimo que passou praticamente toda uma época a oscilar pelos dez primeiros tentando impedir que o troféu não abandonasse Lourosa de Campos. Artur Miler (11º) e Rui Ramada (12º) estão próximos e são os únicos que poderão dar um último suspiro para terminar a prova no Top Ten da 3ª edição da Arouca Premier League. Sem dúvida a mais espectacular de todas.

Sem comentários:

Enviar um comentário