09/12/2012

Arouca Premier League - GW14

Walcott celebra o golo marcado no primeiro
minuto da partida frente ao Everton.
Golos ao "sprint"!
O jogo mais aguardado da jornada era o Tottenham vs Liverpool, duas equipas com enormes expectativas, mas que tem tido alguma dificuldade em estabilizar na classificação! Os spurs entraram a matar e aos 16 minutos já venciam por 2-0, golos de Lennon e Bale. O Tottenham controlou bem o encontro, com os dois golos de vantagem a serem uma boa ajuda, e não fosse Bale fazer o seu segundo golo, mas na baliza errada, teria sido uma tarde tranquila para os comandados de Andé Villas Boas.
Em Liverpool, mas em Goodison Park, o Everton recebeu o Arsenal no outro jogo cabeça de cartaz desta jornada. Os gunners iniciaram o jogo a vencer por 1-0, golo de Walcott no primeiro minuto de jogo, mas do outro lado, um belga de nome Fellaini, que tem estado a fazer uma época soberba, ainda durante a primeira parte restabeleceu a igualdade. O marcador não se alterou no segundo tempo e o empate assentou bem perante o que fizeram ambas as equipas.
Dois jogos, dois empates! Rafael Benitez parece que veio empatar ainda mais a vida do Chelsea, do que propriamente solucionar os problemas que Abramovich viu no trabalho de Di Mateo. Na recepção ao Fulham, em mais um derbie londrino, o melhor que os blues conseguiram foi não sofrer golos e como também não marcou, o empate foi mesmo o "melhor" resultado!
Se Walcott foi rápido a marcar, Van Persie não foi muito mais! Na recepção do Man. United ao West Ham, o avançado holandês escreveu a história do jogo em menos de um minuto! O golo supersónico de Van Persie foi o único da partida e garantiu mais 3 pts para os red devils, que assim continuam na liderança do campeonato. O jogo acabou por ser mais complicado do que aquilo em que Van Persie fez os adeptos do United acreditar!
A deslocação ao terreno do Wigan teoricamente não seria muito complicada para o Man. City, mas com a dificuldade que a equipa tem apresentado em conquistar os 3 pts fora de portas, tudo seria de esperar. Com  a presença de Balotelli no onze titular, o City sentiu muitas dificuldades em desatar o nó e só aos 69 minutos é que o italiano inaugurou o marcador para a sua equipa. Com o caminho aberto para a vitória, imediatamente após o primeiro golo, Milner dilatou a vantagem e fez o resultado final de 2-0 a favor dos citizens.


Outros resultados: Sunderland 0-0 QPR ; Aston Villa 1-0 Reading ; Southampton 1-1 Norwich ; Stoke 2-1 Newcastle ; Swansea 3-1 West Brom


Classificação (Top 5):

1º- ArcRobInho (Rob inho) - 787 pts
2º- Miller FC (Paulo Miller) - 785 pts
3º- Lipe (Carlos Oliveira) - 768 pts
4º- Carlos Gonçalves (Boleirões) - 761 pts
5º- FC Black Baloons (Rob Silva) - 757 pts


Routledge (M - Swansea) - 15 pts
Jogadores Chave:


1º- Routledge (M - Swansea) - 15 pts
2º- Jerome (Av - Stoke City) - 11 pts
3º- Bale (M - Tottenham) -10 pts
4º- Fellaini (M - Everton) - 10 pts
5º- Barry (M - Man. City) - 10 pts






Treinador da Jornada:

Sérgio Vieira (CUMIEIRA F.C.) - 82 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário