28/12/2012

Arouca Premier League - GW17

Taarabat, o heroi do QPR!
O doce sabor da vitória!
A GW17 ficou marcada pela primeira vitória do QPR, que demorou quatro meses a chegar! Na recepção ao Fulham, o marroquino Taarabt, autor dos dois golos da equipa da casa, foi a grande figura do encontro e o herói dos fieis adeptos do QPR. O resultado final foi de 2-1 e o golo do Fulham foi marcado por Petric.
Em Old Traford, o Man. United recebeu o Sunderland e continua a sua caminhada triunfante rumo à conquista do titulo. Van Persie inaugurou o marcador aos 16 minutos e logo de seguida, aos 19 minutos, Cleverley fez o 2-0. No segundo tempo Rooney dilatou a vantagem ao apontar o terceiro golo dos da casa e o melhor que o Sunderland conseguiu, foi reduzir o marcador por intermédio de Campbell.
Na difícil deslocação ao terreno do Newcastle, o Man. City estava proibido de perder mais pontos e cumpriu! Aguero marcou o primeiro golo logo aos 10 minutos e ainda no primeiro tempo, Javi Garcia fez o segundo para o City. No inicio do segundo tempo veio a reacção do Newcastle por intermédio do inevitável Denba Ba, mas o terceiro golo dos citizens, apontado por Yaya Touré, deitou por terra uma possível recuperação do Newcastle.
Num jogo que à partida não seria dos mais complicados, o Liverpool voltou a não conseguir vencer em casa! Na recepção ao Aston Villa, a derrota por 1-3 demonstra bem a fragilidade dos reds, que estiveram mesmo a perder por 3-0! Benteke foi o autor de dois golos, aos 29 e 51 minutos e pelo meio Weimann também facturou. O golo de honra do Liverpool foi apontado por Gerrard aos 87 minutos, demasiado tarde para promover uma possível reacção.
Desta vez o Arsenal descomplicou o que normalmente complica! Os gunners resolveram a visita ao terreno do Reading ainda no primeiro tempo, com os golos, primeiro de Podolski e depois com o bis de Cazorla, que permitiram a equipa sair para o intervalo a vencer por 3-0. No segundo tempo, Cazorla fez o seu terceiro golo, quarto do Arsenal, e só ai é que a equipa relaxou, permitindo que o Reading reduzi-se o marcador por Le Fondre e ainda por Kébé. Aos 80 minutos Walcott fechou o marcador ao apontar o quinto e último golo do Arsenal, colocando o marcador no 2-5 final.


Outros resultados: Tottenham 1-0 Swansea ; Norwich 2-1 Wigan ;  Stoke 1-1 Everton ; West Brom 0-0 West Ham 

Classificação (Top 5):

1º- Miller FC (Paulo Miller) - 953 pts
2º- ArcRobInho (Rob inho) - 946 pts
3º- Lipe (Carlos Oliveira) - 929 pts
4º- Boleirões (Carlos Gonçalves) - 928 pts
5º- taka taka (Hugo Rebelo) - 911 pts


Cazorla (M-Arsenal) - 23 pts

Jogadores Chave:


1º- Cazorla (M - Arsenal) - 23 pts
2º- Benteke (Av - Aston Villa) - 15 pts
3º- Vertonghen (D - Tottenham) -15 pts
4º- Taarabt (M - QPR) - 14 pts
5º- Podolski (Av - Arsenal) - 14 pts






Treinador da Jornada:

Artur Miler (DMD reds) - 81 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário