11/12/2012

Arouca Premier League - GW15

Rafa Benitez parece já não saber o que
fazer durante o West Ham  3-1 Chelsea!
À terceira não foi de vez!
Terceiro de jogo de Rafa Benitez aos comandos do Chelsea para o campeonato, terceiro jogo sem vencer! De visita ao terreno do West Ham, para mais um derbie londrino, o Chelsea até nem começou mal o encontro e aos 13 minutos, por intermédio de Juan Mata, inaugurou o marcador. No segundo tempo os blues não foram capazes de segurar a vantagem que levaram para o intervalo e foram mesmo esmagados pelo West Ham! Aos 63 minutos Carlton Cole fez a igualdade e depois  Diamé e Maiga, ambos entraram no segundo tempo, fizeram os dois golos da estocada final já muito perto do fim do encontro. 
O Manchester City recebeu o Everton no jogo grande da GW15 e mais uma vez não conseguiu alcançar os 3 pts! Fellaini, sempre ele, inaugurou o marcador aos 33 minutos para os homens que vieram de Liverpool e fez o seu oitavo(!) golo esta época. O City reagiu ainda na primeira parte e o melhor que conseguiu fazer, foi arrancar a igualdade já em cima do intervalo, através de um penalti cobrado por Tevez. No segundo tempo, apesar de algumas chances de golo para ambas as equipas, o 1-1 manteve-se até ao apito final.
8 minutos, Robson-Kanu, 1-0; 13 minutos, Anderson, 1-1; 16 minutos, Rooney, 1-2; 19 minutos, Le Fondre, 2-2; 23 minutos, Morrinson, 3-2; 30 minutos, Rooney, 3-3; 34 minutos,Van Persie, 3-4. Depois de uma primeira parte alucinante, não ficou nada para contar do segundo tempo! Reading 3-4 Man. United e 45 minutos de jogo fantásticos! Palavras para que?
Depois de dois empates seguidos fora de casa, o Arsenal suspirava pelo regresso ao Emirates e às vitórias! Na recepção ao Swansea, todos sabiam que não iria ser um jogo fácil , até porque do outro lado mora um espanhol, Michu, que tem estado intragável para os defesas adversários! Esse mesmo, até à bem pouco tempo desconhecido, espanhol, provocou mais uma indigestão aos seus adversários, num jogo que o Arsenal até dominou durante todo o tempo! Michu parou tudo com dois golos em cima dos 90 minutos, inaugurando e fechando o marcador quando já tudo parecia condenado ao 0-0 e afundou ainda mais os gunners.
No outro derbie londrino, o Tottenham visitou o Craven Cottage e não tinha uma missão fácil perante o Fulham. Os primeiros 45 minutos não foram suficientes para fazer abanar as redes das balizas e as equipas saíram empatadas a zero para o intervalo. No segundo tempo tudo foi diferente, mas só o Tottenham conseguiu marcar e por três vezes! O brasileiro Sandro inaugurou o marcador aos 56 minutos, para depois aparecer Defoe, mais um que está a fazer uma época sensacional, e bisar na partida em cinco minutos!


Outros resultados: QPR 1-1 Aston Villa ; West Brom 0-1 Stoke City ; Norwich 2-1 Sunderland ; Newcastle 3-0 Wigan ; Liverpool 1-0 Southampton


Classificação (Top 5):

1º- Lipe (Carlos Oliveira) - 838 pts
2º- Miller FC (Paulo Miller) - 838 pts
3º- ArcRobInho (Rob inho) - 824 pts
4º- FC Black Baloons (Rob Silva) - 813 pts
5º- Boleirões (Carlos Gonçalves) - 809 pts


Rooney (Av - Man. United) - 16 pts
Jogadores Chave:


1º- Rooney (Av - Man. United) - 16 pts
2º- Michu (M - Swansea) - 16 pts
3º- Agger (D - Liverpool) -15 pts
4º- Ba (Av - Newcastle) - 13 pts
5º- Defoe (Av - Totteham) - 13 pts






Treinador da Jornada:
João Martins (Real Clube Martins) - 77 pts

Sem comentários:

Enviar um comentário