27/05/2008

O Engenheiro da Champions


Pedro Reis, jovem engenheiro natural e residente no centro de Arouca, 25 anos de idade, sócio e adepto fanático do FC Porto; campeão indiscutível da Arouca Champions 07/08.

9 comentários:

hugo disse...

O cachecol do Slb atrás fica a matar!
Estamos em todo o lado, logo somos Deus

Quero um chapéu igual ao teu

Anónimo disse...

Que cenário!!!

rui schumi disse...

LOL

"sócio e adepto FANÁTICO do FC Porto"

a descrição não podia estar mais perfeita!

Curiosamente, as únicas palavras que consigo ler no cachecol são "BENFICA" e "Campeão"...

Estamos mesmo em todo lado!

Anónimo disse...

Seja qual for o significado das palavras, temos que admitir que o vermelho fica-te muito bem...

Anónimo disse...

No dia a dia estão habituados a não ganhar, porque NÃO GANHAM NADA... limitam-se a tentar criar amizades com a criação de juntas quase militares, para dissuadir a vossa propria DESILUSÃO...acham-se uns entendidos na matéria,porque e bem,abrem as vossas fronteiras para além da luz mas perdem-se na ilusão de nem assim reconhecerem a superioridade dos que são melhores...enfim...já vi e continuo a ver o meu clube ganhar muito e porque continuo a ambicionar que assim continue a ser, limito-me a continuar a querer ser melhor do que voces em vez de dizer "eles não são tão bons como parecem" .

Nós somos mesmo bons com desmontramos!
Voces são mesmo FRACOS como realmente se ve!

Continuem assim, a pensar que são campeões, os outros não existem, voces são aDEUS.....

hugo disse...

Caro Reis, como sempre apresentaste provocações estúpidas e incongruentes.
Já te disse que poderiamos tar mil anos sem ganhar que iamos ser sempre os maiores, a vida não se faz só de vitórias...
Para finalizar digo-te que a pagar putas a árbitros e a ordenhar rebanhos (entenda-se que fazes parte dele) que só acenam com o cabeça sem ter qualquer ideia precoce ou culturalmente chamativa é mais fácil!
Já o nosso Vale e Azevedo (essa figura mítica do SLB) dizia que vocês são um clube provinciano e vazio que só chama gente pouco culta e cerebralmente inócua.
As massas (tu e os teus amigos idiotas) gostam pk n têm ideias, valores nem ATITUDES!

FORÇA GLORIOSO SLB!
Aquele abraço amigo Pedro

Anónimo disse...

Cuidado com as provoca�es. Voces nao sabem ler? "Adepto fanatico do FC Porto". Antes de falaram mal das cores azuis e brancas, reparem bem no que vos rodeia, se tiver um pau ao lado ele da em todos... eheheh

Anónimo disse...

Sr.Hugo, ao ler o que escreves-te sinceramente não sei onde se enquadra, como resposta ao meu comentário! Só queria ter transmitido a ideia de que, ao contrário do que dizem, preocupam-se com a vossa imagem e têm curiosidade em saber o que os outros pensam sobre voces, mas não admitem! Nunca me ouviste dizer que gostava do benfica, ou já? Talvez do Mantorras...mas, tives-te a preocupação de ACLAMAR um cachecol que em todo o caso significa desprezo pelo teu clube e que é levantado por gente com alma e orgulho...talvez os unicos adeptos que levantam esse nome com tais sentimentos sejamos nós!! Se isso significa que voces são grandes? São e reconheço! Se significa que somos melhores e temos prazer não só com as nossas vitórias mas com as vossas derrotas? É verdade, não há sabor igual!
Sobre as massas que falas, tem sido ao longo dos anos o vosso cantinho para a fuga, tentando disfarçar a crise de resultados de tão emblemático clube das massas espalhadas por todo o lado, não sei porque agora as queres passar para o lado de cá! Ah, e muito bem falas-te em Vale de Azevedo, esse mitico personagem que ao que reza e prova a história conseguiu iludir "rebanhos (entenda-se que fazes parte dele) que só acenam com o cabeça sem ter qualquer ideia precoce ou culturalmente chamativa é mais fácil!(...) gente pouco culta e cerebralmente inócua.
As massas (tu e os teus amigos idiotas) gostam pk n têm ideias, valores nem ATITUDES!"
Desta vez penso que a carapuça serve a quem a fez!!!!

I love this game!! Abracer

hugo disse...

Direito à resposta:

Declaro que desisto

Enviar um comentário