02/05/2008

Final Inglesa


Um implacável Didier Drogba e um emocionado Frank Lampard destruíram finalmente o castelo construído por Benitez no centro da Europa. O jogo foi de grande emoção, com o costa marfinense a ser sem duvida a figura do jogo ao marcar 2 golos e tornar-se no player da jornada com 10 pontos. Fora das quatro linhas o destaque vai todo para o Special Two, apesar da equipa testemunhar indíces tácticos e de ter sido planeada toda ela por José Mourinho o israelita tem demonstrado, e bem, que especiais pode haver muitos. Está na tão ambicionada final da Liga dos Campeões e continua na luta pelo titulo com os mesmos pontos que o Manchester, que eliminou o Barcelona de Deco tornando-se no outro finalista.
A final de Moscovo terá 5 jogadores portugueses; Paulo Ferreira, Hilário e R. Carvalho frente a Nani e C. Ronaldo que ainda é o melhor marcador da prova com 7 golos.
Na fantasy, a apenas 1 jornada para o final surgem 2 novidades no cimo da tabela; primeiro Filipe Silva que tem passeado pelos 10 primeiros e desponta agora na 2ª posição, sendo até hoje o seu melhor registo na fantasy. E depois o falado Hugo Rebelo, líder bem encaminhado da Arouca Cup e que já esteve em 2º na 2ª jornada ocupa agora o 3º posto confirmando a excelente temporada que tem realizado a nível geral. Melhor que ele só mesmo Pedro Reis; líder incontestável da Champions, 42 no ranking geral, 2º classificado da Arouca Premier League e último representante arouquense a ser eliminado na Fantasy Cup conseguindo ir até ao 6º round. Será que já temos 2 candidatos para o Treinador do Ano?

Sem comentários:

Enviar um comentário